Impressão final de Felizes para Sempre?

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

    Último episódio da série que parou Brasília ou o Brasil. Sim estamos falando dos Trapalhões, mentira, estamos falando de Felizes para sempre, com uma interrogação no final.



    Durante dez dias acompanhamos a história de quatro casais moradores de Brasília, mas a Brasília aristocrata do tipo Vitoriana do século XIX. Tudo bem que Brasília é Brasília e não Distrito Federal, mas a capital federal em um todo merecia mais atenção do que mostrar Ceilândia como um matagal. Ponto positivo foi mostrar o Buraco do Tatu onde Joel foi comprar Crack, jurei que ele ia mandar estocar de Bahamas, já que seria bem mais glamouroso que mostrar um erro de construção que o Buraco do Tatu.

    Os personagens se encaixarão muito bem na história, até mesmo nos gastos em hotéis, que na realidade a hospedagem é esgotada diariamente.

    O visual de fotografia e filmagem foi um show a parte do começo ao fim. Muitos brasilienses que vivem na capital à anos ficaram boquiabertos com paisagens até então escondidas. 

    Mas o "Gran finale" deixou todo mundo surpreso. Nossa equipe, do Brasília Ilegal assistiu apreensivamente a conclusão do seriado nacional com aspecto holywoodiano. Frantomeli foi o homem que melhor acertou o palpite, dizendo que o "drogadão" iria passar a perna no irmão poderoso. Bingo pra ele!

    Espero que daqui pra frente venha mais programas de qualidade na TV brasileira com mais conteúdo e menos Big Brother.

Comentários:

Postar um comentário

 
Brasília Ilegal © Copyright | Template By Mundo Blogger |